Botafogo anuncia vaga de estágio após tuitar ‘Vamos, Flamengo’; clube nega relação

Procurado pela reportagem do site da Jovem Pan, o Botafogo informou que a vaga não tem relação com a gafe e ainda afirmou que o ‘assunto está sendo tratado internamente’

  • Por Pedro Sciola
  • 24/09/2020 16h58 - Atualizado em 24/09/2020 17h03
Reprodução/Twitter/BotafogoBotafogo tuitou "Vamos, Flamengo" em sua conta oficial

O Botafogo deixou seus torcedores felizes ao empatar com o Vasco em 0 a 0 e se classificar para as oitavas da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, 23, em São Januário – no jogo de ida, o time venceu por 1 a 0. Apesar disso, parte da torcida ficou revoltada com uma gafe do Glorioso, que colocou a hashtag “VamosFlamengo” no Twitter durante o confronto entre alvinegros. Nas redes sociais, botafoguenses ficaram enfurecidos, enquanto os rivais tiraram onda com o erro cometido pela equipe de social media. Coincidentemente, o Botafogo anunciou, na tarde desta quinta-feira, uma vaga justamente para cuidar dessa área, o que agitou ainda mais os internautas.

“Buscamos: Profissional que tenha identificação com o Botafogo, proatividade, habilidade em propor e executar ações de marketing para o Programa de sócio-torcedor e de embaixadas do clube”, comunicou através do Linkedin. Nossos desafios para esta posição:Relacionamento com torcedores nas redes sociais e com coordenadores das “Estrelas”; Criação e execução de campanhas de engajamento e associação; Produção de conteúdo para site e redes sociais; Ativação e prospecção de parceiros eProdução de relatórios analíticos de redes sociais e e-mail marketing”, descreveu o comunicado.

Procurado pela reportagem do site da Jovem Pan, o Botafogo informou que a vaga não tem relação com a gafe cometida no jogo realizado pela Copa do Brasil. O clube carioca ainda afirmou que o “assunto está sendo tratado internamente”, sem precisar se o responsável pela mensagem “VamosFlamengo” será penalizado ou até mesmo demitido. Veja abaixo algumas reações da web com a mensagem do Glorioso.