Bruno Peres, lateral brasileiro da Roma, sofre acidente de carro na Itália

  • Por EFE
  • 05/02/2018 12h04
Divulgação/AS RomaBruno Peres vai reforçar o São Paulo depois da Copa do Mundo

O jogador brasileiro da Roma, Bruno Peres, saiu ileso nesta segunda-feira (5) de um grave acidente envolvendo o carro no qual estava no centro da capital italiana, por volta das 5h20 local (2h20, em Brasília),segundo informou a polícia local à agência de notícias EFE.

O acidente envolvendo Bruno Peres ocorreu a menos de um quilômetro do Coliseu e envolveu unicamente o veículo do jogador, um Lamborghini esportivo.

O jogador não sofreu lesões graves e não precisou ser hospitalizado, ainda que o seu carro tenha ficado muito danificado, explicou a polícia.

Os agentes estão investigando como ocorreu o acidente do lateral brasileiro, que já tinha sofrido um outro acidente parecido em novembro, também durante a madrugada.

Bruno Peres, de 27 anos, foi chamado nesta segunda pela diretoria da Roma no centro esportivo de Trigoria, nos arredores da capital, para que esclarecesse o que ocorreu, informaram fontes do clube.

O jogador também participou de uma sessão de treino, apesar de o elenco da Roma estar de folga, tal como pediu a cúpula do clube.