Caso Neymar: TV divulga suposta imagem da agressão; pai diz que atacante estava ‘se defendendo’

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2019 18h53
Reprodução/TV RecordFoto que teria sido feita em quarto de hotel foi divulgada pelo programa "Cidade Alerta"

O programa “Cidade Alerta” divulgou uma imagem na noite desta quarta-feira (5) da suposta agressão envolvendo Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O pai do jogador entrou em contato com a Record e defendeu o filho.

“As imagens por si só mostram. Está nos autos o vídeo, um vídeo que foi printado, e a gente mesmo já está sabendo e esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Ai ele percebe que o que estava acontecendo era uma armação, uma armadilha. Você vê que ele se joga para trás na cama, era uma garrafada que ele ia levar”, afirmou.

Durante a entrevista, Neymar pai disse ainda que o celular da mulher que acusa o filho já estava na posição e gravando quando ele entrou no quarto. Segundo ele, a defesa está tentando fazer com que o vídeo apareça, pois “provará que Neymar foi agredido”.

“É só você ver na imagem, isso foi uma armadilha, gente, e a gente tá desvendando isso, cada vez mais vai ficar mais claro para todos verem. Eu nunca vi um agressor por baixo […] O que seria bom para nós, para toda investigação é que esse vídeo apareça. É isso que a polícia está tentando fazer, é isso que a gente quer que tudo fique esclarecido.”

Em conversa com um dos produtores do “Cidade Alerta”, no prédio em que fica o escritório de seus advogados, ela confirmou que foi estuprada e que a briga começou porque o jogador não queria usar camisinha no ato sexual.