CBDA adia Seletiva Olímpica de Natação por risco de coronavírus
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) decidiu nesta terça, em comum acordo com o Comitê Olímpico do Brasil (COI), adiar a Seletiva Olímpica Brasileira de Natação. A medida foi tomada após mais um pronunciamento do Comitê Olímpico Internacional (COI) reiterando as datas dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Em nota, a entidade lembrou as dificuldades e situações enfrentadas pelos atletas durante a preparação, e disse estar comprometida com o zelo pela saúde dos atletas, treinadores e de toda comunidade aquática, evitando o risco de exposição.
https://www.instagram.com/p/B92HJE_Fc1I/
“Visando a preparação adequada de cada nadador e a apuração da melhor Seleção para as Olimpíadas, a competição que definirá o time brasileiro será realizada de 22 a 27 de junho. A seletiva estava marcada anteriormente para os dias 20 a 25 de abril”, informou.
A CBDA disse ainda que está atenta a todas as orientações dos órgãos reguladores sobre os avanços do Covid-19.
continue lendo
Futebol Internacional
Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado
O meia caiu sob o braço esquerdo e teve uma fratura no punho confirmada
- Clubes de futebol fazem reunião de emergência na FPF após veto às bets Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Ancelotti ignora críticas a seu trabalho: ‘Não afetam a ideia que tenho para futuro da seleção’ Estadão Conteúdo · há 18 horas
- CBF define datas e horários das semifinais da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Chapecoense retorna ao local de acidente aéreo 10 anos depois AFP · há 3 dias