CBF define datas de amistosos contra França e Croácia
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta sexta-feira (19) que a Seleção fará amistosos contra França e Croácia nos dias 26 e 31 de março, em Boston e em Orlando, respectivamente, como preparação para a Copa do Mundo de 2026. “Tivemos adversários da Ásia, das escolas africanas e buscamos equipes europeias que pudessem, de fato, impor dificuldades e desafiar a Seleção Brasileira como as outras fizeram”, explicou o coordenador geral de seleções masculinas da CBF, Rodrigo Caetano.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O Brasil fez amistosos nos últimos meses contra Coreia do Sul (vitória por 5 a 0), Japão (derrota por 3 a 2), Senegal (vitória por 2 a 0) e Tunísia (1 a 1). Os horários nas partidas nos Estados Unidos ainda serão definidos. A Seleção Brasileira estará no Grupo C da Copa do Mundo de 2026, junto com Marrocos, Escócia e Haiti.
*Com informações da AFP
[jp-related-posts ids=”2089237,2088865,2089057″]