Com atuação discreta de Ganso, Sevilla perde para o Southampton em amistoso

  • Por EFE
  • 05/08/2017 15h15
Ganso jogou até os 21 minutos da segunda etapa, mas teve uma atuação apática e não pode evitar a derrota do Sevilla

Com duas equipes completamente distintas no primeiro e no segundo tempos, o Sevilla perdeu para o Southampton por 2 a 0 neste sábado (5), em amistoso disputado no St. Mary’s Stadium, casa do adversário. O técnico Eduardo Berizzo fez bastantes testes e deu uma oportunidade para o meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares. No entanto, o brasileiro teve atuação apenas discreta.

Berizzo montou a equipe com a proposta de ter a bola no pé e atacar ao máximo, mas a jogada de maior perigo do time espanhol na primeira etapa nasceu de um contragolpe, no qual Muriel não finalizou bem.

Os ‘Saints’, agora comandados por Mauricio Pellegrino, que na última temporada dirigiu o Alavés, fez 1 a 0 aos 25 minutos. Após a bola ter sido lançada na área, a defesa não cortou, Stephens se antecipou à marcação de Escudero e completou para o gol.

Ganso e o goleiro Rico foram os únicos que começaram jogando e voltaram para a etapa final, embora o brasileiro tenha saído aos 21 minutos. A equipe da Andaluzia continuou pouco incisiva e sofreu o segundo aos 36, marcado por Gabbiadini.

Também neste sábado, a outra equipe tradicional da cidade de Sevilha, o Betis, perdeu para o Eintracht Frankfurt por 3 a 0. Chandler, Wolf e Barkok balançaram a rede uma vez cada.