Com gols de Rafinha e Muller, Bayern de Munique bate Chelsea em Cingapura

  • Por EFE
  • 25/07/2017 11h21
EFE Rafinha abriu o placar para o Bayern em amistoso em Cingapura

Após início avassalador, o Bayern de Munique superou o Chelsea por 3 a 2, em amistoso disputado nesta terça-feira (25) em Cingapura, que marcou também a estreia do atacante espanhol Alvaro Morata com a camisa da equipe inglesa.

O placar do duelo foi aberto pelo lateral-direito brasileiro Rafinha, que começou entre os titulares no time bávaro, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 12 e aos 27, o meia-atacante Thomas Müller balançou as redes e ampliou a vantagem.

Ainda antes do intervalo, o Chelsea descontou com gol do lateral-esquerdo Marcos Alonso, aos 48. O atacante belga Michy Batshuayi fez o segundo, dando números finais ao duelo, aos 40 minutos da etapa complementar.

Além de Rafinha, outro brasileiro que começou o duelo foi o meia Willian, da equipe inglesa, que ainda teve David Luiz entrando em campo na etapa complementar, aos 18 do segundo tempo, substituindo o jovem dinamarquês Andreas Christensen.

Morata, contratado na semana passada junto ao Real Madrid, foi para o jogo junto com o zagueiro brasileiro, entrando na vaga do jovem francês Jérémie Boga, da base do Chelsea, que vem ganhando minutos nesta pré-temporada.