Adversário do Corinthians, Racing afasta Centurión após desentendimento com treinador
O atacante Ricardo Centurión, ex-São Paulo, foi afastado do Racing, da Argentina, adversário do Corinthians na Copa Sul-Americana, após desentendimento com o técnico Eduardo Coudet. A informação é da ESPN Deportes.
Neste último domingo (10), no confronto contra o River Plate, válido pela 18ª rodada do Campeonato Argentino, o atacante do Racing empurrou o treinador momentos antes de entrar em campo.
No banco de reservas, Centurión foi chamado por Coudet aos 22 minutos da etapa final, quando o time já perdia por 2 a 0. Ao se aproximar do atacante para lhe passar orientações, os dois se desentenderam.
Apesar do ocorrido, o ex-jogador do São Paulo entrou na partida, mas não conseguiu mudar o placar. O Racing perdeu por 2 a 0, três dias antes de encarar o Corinthians, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, em Itaquera.
#TNTSports | @ManuOlivari cuenta en #LaFechaTNT qué fue lo que pasó entre Coudet y el mediocampista de Racing: “Centurión no quería entrar, por la razón que fuera, pero no quería entrar” ?? pic.twitter.com/5Rscg963GC
— TNT Sports LA (@TNTSportsLA) 11 de fevereiro de 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.