Arrascaeta desembarca em São Paulo e vai participar da final contra o Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2018 16h30 - Atualizado em 17/10/2018 16h44
Vinnicius Silva/CruzeiroArrascaeta deve começar no banco e entrar ao longo da partida

Giorgian De Arrascaeta, um dos principais nomes do elenco cruzeirense, está em São Paulo e poderá participar da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira (17). O meia desembarcou na capital paulista por volta das 15h30min e foi direto para o hotel onde seus companheiros estão concentrados.

Ainda não se sabe se Arrascaeta será titular ou entrará ao longo da decisão, já que participou dos amistosos do Uruguai contra Coreia do Sul e Japão. Em um vídeo divulgado pelo Cruzeiro, o meia fala que está confiante para o duelo contra o Corinthians: “Fala Nação Azul, cheguei agora em São Paulo, com muita fé e muita confiança. Está noite estamos juntos”.

No início da semana, o técnico Mano Menezes falou sobre o jogador e que é provável que ele fique no banco de reservas. No entanto, caso seja necessário à sua utilização, o meia será acionado durante a partida. O comandante celeste afirmou que em duelos como este contra o Corinthians é necessário o atleta se sacrificar.