Cantillo é convocado e Corinthians perde volante para o clássico
Cantillo será mais um desfalque para o Corinthians no Brasileirão. O volante foi convocado neste domingo para a vaga de Matheus Uribe na seleção colombiana nas próximas datas-Fifa. O colombiano havia recuperado a posição de titular no time paulista nas últimas rodadas e a confiança de Coelho. Ele não enfrentará o Santos, na próxima quarta-feira, e em mais duas rodadas.
A Colômbia enfrenta a Venezuela e o Chile em seus dois primeiros jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O jogador substituirá o meia Uribe, do Porto, que não pode viajar para se apresentar após contato com uma pessoa infectada com a Covid-19.
[jp-related-posts ids=”986964,986954,986908″]
Uribe está em isolamento e foi cortado pelo técnico Carlos Queiroz. O corintiano se apresenta já nesta segunda-feira. O Corinthians já não poderia contar com o venezuelano Otero, também convocado para as Eliminatórias. Coelho tem algumas opções para armar o time – Roni e Ramiro devem ser os escolhidos.
* Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão
Triunfo do Timão sobre o Flamengo no domingo (13) impede o Rubro-Negro de assumir a ponta da tabela
- Corinthians busca empate com Estudiantes e mantém vivo sonho da Libertadores Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Estudiantes x Corinthians: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 5 dias
- Corinthians leva virada da lanterna Chapecoense e perde 4ª seguida no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Corinthians é multado pelo STJD por confusão com menino que ganhou camisa de Neymar Estadão Conteúdo · há 1 semana