Carille critica falta de concentração e diz que solução é mexer no time

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2018 09h05
Carille precisa definir quais mudanças serão feitas na escalação do Corinthians

De acordo com o técnico do Corinthians, Fábio Carille, a derrota para o Independiente foi causada por falta de concentração. E ele já anunciou que vai tomar medidas para combater isso nas próximas partidas, inclusive mexendo no time titular.

“A nossa marca é a concentração e pagamos por isso nesse jogo. Com o adversário muito concentrado, tínhamos de ter igualado na concentração. Porque o jogo flui. Eles tinham chance de fazer o terceiro, quarto, perto da área. Temos de consertar isso”, analisou Carille.

O Corinthians está com muitos jogadores no departamento médico, como Fagner, Ralf, Renê Jr. e Clayson, então o técnico Carille está com opções limitadas no elenco. Mas ele já confirmou que fará muitas mudanças na escalação, até por causa do cansaço do time que tem jogado com mais frequência.

“A vida de técnico é feita de desafios. É certo que para domingo vou fazer muitas mudanças. Quais ainda não sei, mas vou dar uma rodada no grupo. Time cansado, então teremos mudanças. A nossa vida é feita de desafios, agora sem quatro jogadores titulares. Temos de discutir as melhores escolhas para suprir isso nos próximos jogos”, concluiu Carille.

O próximo jogo do Corinthians será no domingo (6), contra o Ceará, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.