Carille fecha treino, e Corinthians que vai enfrentar o Santos ainda é dúvida

O Corinthians fez seu último treino nesta sexta-feira (25) antes do clássico contra o Santos, no próximo sábado (26), às 17h, na Arena em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Carille fechou o trabalho e não deu pistas que deve entrar em campo.
Carille passou por um procedimento no joelho no início da semana e não pode ser tão ativo do trabalho. Leandro da Silva, o Cuca, foi o responsável por comandar a atividade. Como Carille está suspenso por conta do cartão vermelho tomado durante a derrota para o Cruzeiro e não poderá estar no banco contra o Santos, Cuca vai comandar a equipe à beira do gramado.
Fagner e Bruno Méndez estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Michel Macedo e Manoel são os substitutos imediatos. O Timão terá as voltas de Cássio e Gil, que voltam de suspensão, e Junior Urso, recuperado de lesão muscular.
A expectativa é que o Corinthians vá a campo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson (Janderson); Gustagol (Vagner Love).
Os relacionados foram:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Michel Macedo, Danilo Avelar e Carlos
Zagueiros: Manoel, Gil e Marllon
Volantes: Ralf, Gabriel, Júnior Urso, Renê Júnior e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Sornoza, Pedrinho e Régis
Atacantes: Love, Boselli, Gustagol, Clayson e Janderson
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.