Carille saca Henrique e esboça Corinthians com Gil pela primeira vez

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2019 16h42 - Atualizado em 10/07/2019 17h14
Ag. Corinthians/Divulgação

O técnico Fábio Carille esboçou pela primeira vez o time do Corinthians com a presença do zagueiro Gil, nesta quarta-feira (10), no CT Joaquim Grava. O escolhido para deixar o time foi Henrique.

O novo camisa 26 do Corinthians fez dupla de zaga com Manoel. Nos últimos dias, especulava-se que Henrique seria o escolhido para atuar com Gil. Porém, Carille surpreendeu e sacou o defensor do time.

O que também se viu no time esboçado por Carille foi o retorno de Sornoza como meia centralizado. Os testes com Régis, Pedrinho e Clayson parece que não convenceram o treinador corintiano, que voltou a apostar no líder de assistências da equipe na temporada. Cássio e Fagner, que estavam servindo a seleção brasileira, também estiveram em campo e no time titular.

O time utilizado por Carille foi: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf e Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Love.

Ramiro e Gustagol foram os únicos dos nomes dos principais do elenco corintiano que não participaram do treinamento desta quarta. O time reserva foi formado por: Walter, Bruno Mendez, Joao Victor, Henrique e Carlos; Gabriel e Mateus Jesus; Janderson, Regis e Mateus Vital; Boselli.

Treinaram em separado Jadson, Rene Jr, Everaldo, Araos, Michel Macedo, Roni, Romero e Caique França. Jadson e Everaldo fizeram fortalecimento muscular nos últimos treinos e ainda seguem com atenção especial.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Corinthians, para enfrentar o CSA.