Casa invadida por carro de Ralf é pichada com cobrança: ‘Joga mais, bebe menos’

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2019 16h34
Montagem sobre fotos/ReproduçãoO volante Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de carro na noite da última sexta-feira

A casa invadida pelo carro do volante Ralf, do Corinthians, foi pichada nesta terça-feira (15) com palavras de protestos. O jogador se envolveu em um acidente na noite da última sexta-feira (11). O registro foi feito pelo GloboEsporte.com.

A casa localizada no bairro Água Santa, na Zona Leste de São Paulo, foi pichada com a frase: “Àlcool mata”. A residência logo ao lado também foi pichada com os dizeres: “Joga mais, bebe menos”.

Acidente com Ralf

A investigação ainda não conseguiu determinar quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ralf alega que era seu segurança que estava no volante. Testemunhas afirmaram que o homem estava “visivelmente “embriagado”.

O veículo do jogador se chocou contra um ponto de ônibus e acerto Alicio. O homem foi arremessado para o outro lado da rua, atravessando um portão de metal e outro de madeira.

Alicio de Castro Gameleira foi inicialmente internado na Santa Casa de Misericórdia. Ralf transferiu o serralheiro para o Hospital São Luiz e realizou uma visita ao homem nesta segunda-feira (14), após voltar aos treinos pelo Corinthians. Alicio quebrou o fêmur e o dedo indicador.