Cássio vê Cruzeiro superior tecnicamente e Fábio minimiza jejum em casa

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 15h00 - Atualizado em 09/10/2018 15h37
Vinnicius Silva/CruzeiroCássio e o Fábio posam ao lado das camisas dos dois clubes, expostas no hall de entrada do Mineirão

Cássio, do Corinthians, e Fábio, do Cruzeiro, concederam entrevista coletiva juntos nesta terça-feira (9), no estádio do Mineirão, palco da primeira decisão da Copa do Brasil – a partida acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45min. O goleiro alvinegro admitiu que o Timão é inferior tecnicamente e que para levar o título terá que ser na raça. Já o arqueiro celeste minimizou o fato do time ainda não ter vencido em casa na atual edição da competição.

“A equipe do Cruzeiro é mais qualificada tecnicamente. Claro que, em uma decisão como essa, as duas camisas pesam. São dois times vencedores e acostumados a finais. Mas, se for olhar o histórico do Corinthians, é sempre na vontade, na dedicação, na superação. Então vamos da mesma maneira”, afirmou Cássio, que assim como vem acontecendo na temporada, não mediu palavras para comentar o confronto contra o Cruzeiro.

Para Fábio, capitão do Cruzeiro, em duelos de mata-mata mais importante do que vencer jogos em casa é manter o equilíbrio nas duas partidas: “a competição pede equilíbrio. Não adianta fazer só um grande jogo, se sobressair em um aspecto e depois ficar devendo e ser eliminado. O Cruzeiro tem a consciência de fazer os dois jogos o mais equilibrado possível. Mas, espero que possamos dentro desse primeiro jogo fazer por onde e conquistar um belo resultado”.

Após a entrevista coletiva, Cássio e o Fábio foram até a zona mista do Mineirão e posaram ao lado das camisas dos dois clubes, que estão expostas no hall de entrada. Depois subiram rapidamente ao gramado. Cássio foi o primeiro a ir embora. O elenco corintiano treina na tarde desta terça no CT do Coimbra, em Contagem, cidade localizada a 20 quilômetros de Belo Horizonte.

Com informações de Estadão Conteúdo