Corinthians: Carille confirma volta de Fagner para semifinal contra o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2019 15h19
GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDOApós defender a seleção brasileira, Fagner voltará ao Corinthians para o jogo contra o Santos

O lateral-direito Fagner foi relacionado pelo técnico do Corinthians, Fabio Carille para o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista, contra o Santos, neste domingo (31), às 16 horas, na Arena Corinthians.

Desfalque do time da capital nos últimos três jogos, Fagner defendeu a seleção brasileira nos amistosos contra Panamá e República Checa nas datas Fifa da semana passada. Nestas partidas do Corinthians, Carille substituiu o titular por Michel Macedo, que deverá retornar para o banco de reservas neste domingo.

O restante do grupo, de 23 atletas, será o mesmo que enfrentou a Ferroviária, na quarta-feira (27), pelas quartas de final do Paulistão. Os jogadores já estão concentrados no CT Joaquim Grava, de onde só sairão para a partida deste domingo.

Carille deve escalar o Corinthians contra o Santos com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson (Sornoza); Clayson, Vagner Love (Pedrinho) e Gustavo.

A diretoria do clube divulgou também no início da tarde deste sábado a parcial da venda de ingressos. Segundo o Corinthians, já foram vendidos 33 mil bilhetes para o clássico.

Confira a lista dos convocados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter;

Laterais: Fagner, Michel, Carlos Augusto e Danilo Avelar;

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique;

Volantes: Ralf, Junior Urso, Ramiro e Richard;

Meias: Sornoza, Régis, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho;

Atacantes: Boselli; Gustavo; Vágner Love e Clayson.