Corinthians divulga relacionados com Cássio, Fagner e Mateus Vital

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2019 15h14
BRUNO ULIVIERI/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDOGoleiro estava fora da equipe há dois jogos devido a lesão

O Corinthians fechou a preparação para o jogo deste domingo (17) contra o Internacional com um treino na manhã deste sábado (16) no CT Dr. Joaquim Grava. O clube também divulgou a lista de relacionados para a partida, que acontece na Arena Corinthians e é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades são as voltas de Fagner e Cássio, além da confirmação de Mateus Vital.

O lateral-direito e o goleiro estavam de fora da equipe há dois jogos e, recuperados de lesão, reforçam a equipe do técnico interino Dyego Coelho no confronto direto entre as duas equipes, que têm os mesmos 49 pontos na tabela. Os gaúchos levam vantagem no número de vitórias – 14 a 12 – para ficar com o sétimo lugar, enquanto os paulistas vêm logo a seguir, em oitavo.

Na manhã, a preparação do time de Parque São Jorge foi encerrada com um treino tático, que contou ainda com a participação do meia Mateus Vital. Ele era dúvida após sentir uma pancada no tornozelo no direito, mas treinou normalmente e está confirmado para a rodada deste fim de semana.

Já o zagueiro Bruno Méndez (Uruguai) e o meia-atacante Pedrinho (sub-23 do Brasil), que foram convocados por suas seleções, além do volante Gabriel (suspenso), do lateral Michel (dores na coxa) e do meia Régis (pancada na canela), são as ausências para o confronto.

*Com Estadão Conteúdo