Corinthians diz que Rosenberg pediu para sair da diretoria de marketing
Luis Paulo Rosenberg não é mais o diretor de marketing do Corinthians. Ele estava sendo muito criticado desde a semana, por causa de diversas polêmicas que criou. Agora, segundo o Timão, ele próprio pediu para sair do cargo.
A confirmação aconteceu com uma nota simples no site oficial do Corinthians: “o Sport Club Corinthians Paulista comunica que foi aceito o pedido de desligamento de Luis Paulo Rosenberg do cargo de diretor de Marketing. Interinamente, o expediente passa a ser acumulado pelo presidente da agremiação, Andrés Sanchez”.
Primeiro Rosenberg foi criticado pelo acordo de patrocínio com o banco BMG, que mostrou ser menor do que parecia inicialmente. Depois houve muita reclamação por causa da campanha de marketing “Corinthianismo”, que dividiu a torcida. E no meio desses problemas ele ainda deu uma declaração infeliz sobre mulheres com aids, ao justificar por que não conseguiu vender os naming rights da Arena Corinthians.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.