Corinthians mira treinador português para 2020, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2019 14h41
Reprodução/MonacoLeonardo Jardim é o atual treinador do Monaco

Insatisfeito com o trabalho de Fábio Carille, o Corinthians cogita contratar o treinador Leonardo Jardim para 2020. De acordo com o jornal “A Bola”, o atual comandante do Monaco é um dos cotados para assumir o cargo de técnico do Timão no ano que vem.

A publicação realizada nesta terça-feira (15) informa que o nome de Leonardo Jardim surgiu através do empresário Fernando Garcia, que, além de ser muito influente dentro do Corinthians, tem uma relação próxima com o italiano Federico Pastorello, que mora no Principado e trabalha como um dos procuradores do técnico português.

Jardim, ainda de acordo com o veículo, faz parte de uma lista de opções da diretoria corintiana. Ele, Sylvinho (sem clube) e Tiago Nunes (Athletico-PR) seriam os principais nomes na vistão da cúpula alvinegra.

Leonardo Jardim tem contrato com o Monaco até 2021, mas vive péssima fase, comandando o time que está na 16ª posição do Campeonato Francês.

Jardim se destacou justamente no Monaco, quando ganhou a Ligue 1 de 2016/17. O treinador de 45 anos também coleciona passagens por Braga, Olympiacos e Sporting.