Corinthians treina com nova dupla de zaga e Boselli se destaca na bola aérea

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2019 18h30
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians O Corinthians se reapresentou nesta segunda e treinou visando o duelo com o Red Bull

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (28) e deu início a preparação para dois importantes duelos do Campeonato Paulista marcados para esta semana: quarta-feira (30), em Itaquera, contra o Red Bull, e sábado (2), no Allianz Parque, o Dérbi com o Palmeiras.

Apesar de não contar com todos os jogadores à sua disposição – os titulares na vitória sobre a Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo na academia, Fábio Carille comandou uma atividade específica de posicionamento do setor defensivo.

O treinador alvinegro formou uma linha com Fagner, Manoel, Henrique, que devem formar a dupla titular, e Léo Santos, este último improvisado no lugar do lateral-esquerdo Danilo Avelar, poupado por desgaste físico.

Na sequência, os jogadores participaram de um treino tático. O destaque foi Mauro Boselli, que marcou uma vez. Logo depois, o argentino participou de uma atividade de bola aérea e mostrou, mais uma vez, bom desempenho.

Nesta terça, Carille deve esboçar o time que enfrentará o Red Bull. A tendência é que Gustagol siga no comando do ataque e o treinador siga com a dupla de zaga que vê como titular, com Manoel e Henrique. O volante Ralf, recuperado, deve ficar à disposição.