Davó revela que acompanhou críticas ao seu nome nas redes sociais: ‘Vou dar a volta por cima’

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2020 15h24
Reprodução

O Corinthians aproveitou o primeiro dia de treinamentos nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13), para apresentar mais um reforço para a temporada 2020. Matheus Davó, de 20 anos, chega do Guarani para ser mais uma opção de ataque do técnico Tiago Nunes.

Matheus Davó assinou com o Corinthians até o fim de 2023. O jovem atacante revelou que acompanhou as críticas da torcida nas redes sociais por conta de sua contratação.

“Meus pais me ajudam muito nesse momento, sei que sou muito novo e tenho muito o que provar ainda. Num time como o Corinthians tem que provar mesmo. O torcedor pode esperar muita raça, vou dar a volta por cima novamente”, prometeu o atacante.

O jovem de 20 ainda disse que já conversou com Tiago Nunes sobre suas características de jogo e como pretende ajudar durante a temporada.

“Eu falei para o professor: o estilo de jogo dele encaixa muito com o meu e ali no ataque eu vou ajudar onde precisar. Falei para ele que onde tiver (vaga) eu jogo e ajudo o time”, afirmou.

Relação com a família

Matheus também contou sobre o motivo de ser chamado de “Davó”, apelido que carrega desde a época das escolinhas.

“Eu ficava com a minha avó durante a semana, meus pais trabalhavam. Ela que me levava para os treinos e para a escola. Como tinham muitos Matheus, foi o que diferenciou, Matheus Davó. Quando eu cheguei na primeira escolinha, não sabia o meu sobrenome, os caras perguntaram qual era e eu falei “Davó”. Aí pegou, ficou Davó para toda a vida.”, revelou.

E não foi apenas a avó que foi lembrada durante a apresentação. O avô também foi mencionado pelo jovem atacante.

“Meu avô faleceu há quatro anos mais ou menos. Ele era muito fanático, e o sonho dele era que eu jogasse no Corinthians. Onde quer que ele esteja… é muito emocionante”, finalizou.