Em nota, Corinthians nega acerto com Carille e diz contar com Jair Ventura

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2018 20h00
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansFábio Carille trocou o Corinthians pelo Al-Wehda no início do Campeonato Brasileiro deste ano

O possível retorno de Fábio Carille ao Corinthians ganhou força nesta sexta-feira (23). No entanto, o clube alvinegro negou no fim da tarde que tenha se acertado com o treinador para a próxima temporada. Em nota divulgada à imprensa, a diretoria diz ainda que conta com o trabalho de Jair Ventura.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que não tem nenhum acerto com o técnico Fábio Carille. A diretoria reitera que conta com o trabalho de Jair Ventura e que tem total foco no restante do Campeonato Brasileiro”, afirma a nota do Timão.

Com contrato até o fim de 2019, Jair Ventura não tem sua permanência garantida no Corinthians, como revelou o repórter da Jovem Pan, André Ranieri, em seu blog. A continuidade do treinador no comando da equipe deve ser definida após o término do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de dezembro.

Caso não siga no comando, Fábio Carille seria o favorito para assumir o cargo. Campeão paulista e brasileiro, o treinador conta com o apoio da diretoria e da torcida. O único empecilho seria a multa rescisória com o Al-Wehda, da Arábia Saudita, que é de 700 mil dólares.