Emerson Sheik volta aos treinos e pode reforçar o Corinthians

  • Por Estadão Conteúdo
  • 23/04/2018 20h15
MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOEmerson Sheik volta a treinar no CT Joaquim Grava

O Corinthians teve uma novidade no treinamento desta segunda-feira (23). O atacante Emerson Sheik treinou normalmente no gramado do CT Joaquim Grava e pode ser utilizado pelo técnico Fábio Carille na partida contra o Vitória, quarta-feira (25), às 19h30min, no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante está recuperado de um torcicolo que o tirou dos jogos contra Independiente e Paraná. Com a volta de Sheik, Carille passa a ter mais uma opção para o ataque no momento em que o time inicia uma sequência de dois jogos por semana.

Nesta segunda, os jogadores titulares da partida contra o Paraná fizeram um trabalho na parte interna do CT, enquanto os reservas e atletas que não foram relacionados, como Sheik, participaram de um coletivo em campo reduzido. A definição da formação do Corinthians para encarar o Vitória acontece no treinamento desta terça-feira. A tendência é que Carille escale força máxima.

Recém-contratado, Roger ainda não poderá estrear, pois ele já participou da competição pelo Internacional. Com isso, o atacante estará apto apenas para o Campeonato Brasileiro e a próxima fase da Libertadores.