Ex-São Paulo e Palmeiras, Régis afirma: ‘Jogar no Corinthians é diferente’
Anunciado no dia 1º, Régis foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira (7), no CT Joaquim Grava. O jogador de 26 anos, que foi revelado pelo São Paulo e teve uma breve passagem pelo Palmeiras, disse em sua primeira entrevista coletiva que está feliz e vestir a camisa alvinegra.
“Jogar no Corinthians é diferente. Estou muito feliz em vestir uma camisa de tanta história. É uma sensação que não tem como explicar”, comentou o meia, que chega para disputar posição com Jadson, Pedrinho e Sornoza: “Estou focado em treinar bem, me condicionar para quando o professor optar por me convocar eu fazer o meu melhor”.
Régis, que tem contrato com o Bahia, chega por empréstimo até o fim deste ano. A contratação do meia foi uma indicação do técnico Fábio Carille, com quem trabalhou na Arábia Saudita. “Quando você é contratado pelo treinador, ele sabe do seu potencial. Sei que eu posso construir, mas não posso trazer isso como pressão”, afirmou.
O meia não sabe ainda quando fará sua estreia com a camisa alvinegra. Apesar disso, ele já vem treinando junto com seus companheiros e aguardando o momento de entrar em campo. A próxima partida do Corinthians acontece neste domingo (10), às 16 horas, contra o Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, em Itaquera.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.