Léo Natel já pode atuar pelo Corinthians; Jô está fora do derby
O Corinthians poderá contar com seu novo atacante, Léo Natel, para o clássico da próxima quarta-feira. O nome do jogador apareceu nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e ele poderá ser inscrito na competição dentro do prazo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que termina às 23h59 desta terça, 21. A notícia ruim para os torcedores fica por conta de Jô, que ainda não poderá atuar.
[jp-related-posts ids=”949607,949399″]
O Timão ainda não conseguiu registrar o centroavante, que veio do Japão durante a paralisação causada pela covid-19 e ainda aguarda o envio dos seus documentos, no sistema da CBF. A FPF só aceitará novas alterações nas equipes para os jogos das quartas de final, e caso o Corinthians não avance, é possível que a estreia seja postergada para o Brasileirão.
O Timão faz as contas para conseguir a classificação para a próxima fase. Com uma campanha irregular, o time de Tiago Nunes precisa vencer Palmeiras e Oeste, últimos adversários da primeira fase, e torcer para que o Guarani some no máximo um ponto nas duas rodadas.
continue lendo
Corinthians
Corinthians é multado pelo STJD por confusão com menino que ganhou camisa de Neymar
Clube foi enquadrado no artigo 213, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição para quem deixa de tomar medidas capazes de prevenir e reprimir desordens
- Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 6 dias
- Corinthians negocia venda de volante por R$ 95 mi a clube da Premier League Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas: ‘Sempre fui um alvo’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Corinthians x Rosário: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 2 semanas