Luan comemora estreia com golaços no Corinthians: ‘É só o começo’
Luan foi o grande destaque da estreia do Corinthians em competição nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (15). O meia fez a sua primeira partida com a camisa alvinegra e mostrou desenvoltura ao anotar dois gols na vitória contra o New York City, por 2 a 1.
O jogador, que se declarou corintiano desde criança, falou ao Sportv na saída do gramado. “Tinha brincado com o Marcelinho, estávamos conversando, quando ele me entregou a camisa falou da responsabilidade. Muita gente brincando. Logo dois dias depois, pude relembrar um pouquinho, fazer um gol de falta. O principal é eu poder voltar ao ritmo. Dois meses e meio parado, quase. Estou me sentindo muito bem, espero ajudar mais vezes o Corinthians”, disse.
Luan recebeu o aval do próprio Marcelinho, que também usava a camisa 7: Chegar desse jeito, gol de falta… Rei da América voltou. Tem talento, inteligente, e, acima de tudo é corintiano”, falou o ídolo do Corinthians também ao Sportv.
“Meu primeiro gol do Corinthians ser de falta é bem legal. Privilégio viver tudo isso aqui. É só o começo”, completou Luan.
continue lendo
Corinthians
Corinthians empata com São Paulo na Vila Belmiro e segue na zona de rebaixamento
O Timão abre o Z-4 por vantagem no saldo de gols sobre o Grêmio
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Seedorf enfrenta novo impasse com a Conmebol para treinar o Corinthians; entenda Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Corinthians bate Mirassol e volta a vencer após 10 jogos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Corinthians recebe ultimato para regularizar o RCE sob risco de ter contas bloqueadas Estadão Conteúdo · há 2 semanas