Mateus Vital celebra ‘melhor momento’ e diz não ter recebido propostas

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2019 12h02
ANTÔNIO CÍCERO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMateus Vital está no seu "melhor momento" no Corinthians

Mateus Vital vive excelente fase dentro e fora de campo. Titular do Corinthians nos últimos jogos, o meio-campista também tornou-se recentemente pai de primeira viagem. Por tudo isso, o armador classificou, nesta quinta-feira (5), o período como o seu “melhor momento” no Timão.

“Com certeza é meu melhor momento. Quando as duas coisas estão bem, dentro de casa, reflete em campo. Difícil dar errado quando está assim. Melhor momento, sequência boa no Corinthians. Jogos bons, importantes, estou podendo contribuir bem”, disse, em entrevista coletiva.

Vital comemorou o fato de estar jogando de forma mais centralizada, na mesma faixa de campo dos tempos de Vasco. Mais uma vez, o jovem falou que se inspira em Philippe Coutinho, jogador da seleção brasileira e do Bayern de Munique.

“Sempre joguei centralizado, desde a base do Vasco. Nunca escondi minha vontade. Agora, Carille está me dando chance. Sobre sábado, Carille ainda não montou o time. A gente tem um elenco muito qualificado, muito forte, declarou.

Por fim, Vital negou ter recebido qualquer tipo de proposta durante a janela de transferências, que fechou em muitos países da Europa na última segunda-feira (2).
Tiveram algumas conversas. Nunca chegou nada concreto até mim. Se chegasse, meu empresário me falaria. A janela fechou, foco total no Corinthians. Para ajudar e pensar no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.
Vital deve estar em campo na partida contra o Ceará, no próximo sábado (7), às 11 horas, pelo Campeonato Brasileiro.