Maycon, ex-Corinthians, faz cirurgia e fica com duas pernas enfaixadas

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2019 11h48
Divulgação Shakhtar DonetskMaycon se destacou no Shakhtar

Ex-jogador do Corinthians, o volante Maycon vive um momento complicado no Shakhtar Donetsk-UCR. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve que passar por uma cirurgia. O jogador mostrou a tristeza por isso no Instagram, com uma foto forte, em que ele aparece com as duas pernas enfaixadas.

Maycon escreveu: “recomeçar… Senhor, eu não consigo realmente entender, do porque disso tudo, mas eu não preciso! O que eu preciso realmente é confiar, porque se eu tenho um problema, o Senhor tem um problema, o sonho e seu, a expectativa da minha vida e sua, e a minha parte e só viver o que o senhor sonhou para mim! Mesmo que eu não entenda, eu confiarei em ti!
1/210…”.

O jogador ficou com as duas pernas enfaixadas porque precisou tirar um pequeno pedaço do ligamento do joelho direito fazer um enxerto no esquerdo. Agora ele vai recuperar as duas pernas e só deve voltar a jogar daqui a aproximadamente 6 meses.

A lesão atrapalha o bom momento de Maycon no Shakhtar, pois ele vinha sendo titular frequência: na temporada somou 30 jogos, fez 5 gols, deu 3 assistências e marcou bem. O time está na liderança do Campeonato Ucraniano, com 7 pontos de vantagem para o 2º colocado, Dínamo de Kiev.