Maycon, ex-Corinthians, faz cirurgia e fica com duas pernas enfaixadas
Ex-jogador do Corinthians, o volante Maycon vive um momento complicado no Shakhtar Donetsk-UCR. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve que passar por uma cirurgia. O jogador mostrou a tristeza por isso no Instagram, com uma foto forte, em que ele aparece com as duas pernas enfaixadas.
Maycon escreveu: “recomeçar… Senhor, eu não consigo realmente entender, do porque disso tudo, mas eu não preciso! O que eu preciso realmente é confiar, porque se eu tenho um problema, o Senhor tem um problema, o sonho e seu, a expectativa da minha vida e sua, e a minha parte e só viver o que o senhor sonhou para mim! Mesmo que eu não entenda, eu confiarei em ti!
1/210…”.
O jogador ficou com as duas pernas enfaixadas porque precisou tirar um pequeno pedaço do ligamento do joelho direito fazer um enxerto no esquerdo. Agora ele vai recuperar as duas pernas e só deve voltar a jogar daqui a aproximadamente 6 meses.
A lesão atrapalha o bom momento de Maycon no Shakhtar, pois ele vinha sendo titular frequência: na temporada somou 30 jogos, fez 5 gols, deu 3 assistências e marcou bem. O time está na liderança do Campeonato Ucraniano, com 7 pontos de vantagem para o 2º colocado, Dínamo de Kiev.
Assuntos
continue lendo
Futebol
Grêmio x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e transmissão
Grêmio e Chapecoense se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (30), às 18h30, no estádio do Grêmio; saiba onde assistir ao vivo e acompanhar a transmissão
- Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia
- Corinthians negocia venda de volante por R$ 95 mi a clube da Premier League Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas: ‘Sempre fui um alvo’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Corinthians x Rosário: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 2 semanas