Maycon volta e Henrique pode ser desfalque do Corinthians contra o Independiente

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 17/04/2018 18h00 - Atualizado em 17/04/2018 19h23
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansHenrique treina na Argentina, mas ainda é dúvida para o duelo entre Indepediente e Corinthians

O Corinthians tem apenas uma dúvida para enfrentar o Independiente nesta quarta-feira (18), às 21h45min, em Avellaneda, pela Libertadores da América. O zagueiro Henrique se recupera de uma pancada na cabeça e ainda não tem presença em campo assegurada.

“O Henrique está melhor do que estávamos esperando. Vamos ver como vai acordar amanhã (quarta-feira), já que ele está um pouquinho travado ainda. Por ele e pelos médicos, tem tudo para acordar bem. Se acaso não acordar bem, Pedro Henrique joga”, antecipou Fábio Carille.

A grande novidade do time é a presença de Maycon entre os titulares. Renê Júnior foi titular na partida contra o Fluminense graças à possível saída de Maycon para o Shakhtar Donetsk. Mas Carille entende que o jogo contra o Independiente é um caso excepcional.

“Preciso trazer outros jogadores porque há a possibilidade de saída dele, para ver meu grupo, Renê necessita de ritmo de jogo e não é numa Libertadores que darei ritmo, por isso a volta de Maycon”, explicou.

Assim, o time corintiano vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique (Pedro Henrique) e Sidcley; Ralf, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Romero e Clayson.

O duelo entre Independiente e Corinthians, válido pela Libertadores, acontece nesta quarta-feira (18). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.