Mercado da bola: Corinthians está próximo de emprestar Pedro Henrique ao Athletico
O Corinthians está próximo de emprestar o zagueiro Pedro Henrique ao Athletico Paranaense. A negociação está encaminhada, mas ainda não foi fechada. A informação foi dada inicialmente pelo Fox Sport e confirmada pela Jovem Pan.
Pedro Henrique seria emprestado ao Athletico até o fim do ano. Com a iminente chegada de Gil ao Corinthians, o zagueiro da base perderia mais espaço ainda no elenco. Pedro Henrique já é a quinta opção de Carille, atrás dos até então titulares Manoel e Henrique, e dos reservas Marllon e Bruno Méndez.
O zagueiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021. O clube detém 60% dos direitos econômicos do jogador. O defensor já atuou com a camisa alvinegra em 89 partidas e marcou quatro gols. Na atual temporada, Pedro fez 10 jogos.
continue lendo
Corinthians
Corinthians empata com São Paulo na Vila Belmiro e segue na zona de rebaixamento
O Timão abre o Z-4 por vantagem no saldo de gols sobre o Grêmio
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Seedorf enfrenta novo impasse com a Conmebol para treinar o Corinthians; entenda Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Corinthians bate Mirassol e volta a vencer após 10 jogos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Corinthians recebe ultimato para regularizar o RCE sob risco de ter contas bloqueadas Estadão Conteúdo · há 2 semanas