Morte da mãe de Johnny Herrera, ex-goleiro do Corinthians, entristece o Chile
A morte de Gladys Muñoz Pacheco, mãe do goleiro Johnny Herrera, aos 79 anos, na última quinta-feira (2), vítima do novo coronavírus, continua comovendo o Chile.
“Queria agradecer a todos. Minha mãe quis vir para cá (Angol, sua cidade natal), então a trouxemos. Fico feliz pelo reconhecimento das pessoas daqui. Obrigado por me acompanharem”, afirmou o ex-goleiro do Corinthians, de 38 anos, atualmente no Universidad de Chile.
Devido à tragédia familiar, Johnny Herrera, bicampeão da Copa América com a seleção chilena, foi capa da revista “La Quarta” na última semana, cujo título foi “Johnny: todos contigo!”
Seguindo as orientações das autoridades locais, o “Samurai Azul”, como o goleiro é conhecido no Chile, não pôde fazer o velório de sua mãe. O enterro foi acompanhado por poucos parentes. Ao retornar à sua casa, em Santiago, o atleta foi recebido por vários torcedores.
Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, Herrera jogou no Corinthians em 2006, mas só vestiu a camisa do clube em nove oportunidades. Ele está há dez anos no Universidad Católica e é um dos maiores ídolos do clube.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians x Rosário: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo
Corinthians e Rosáiro se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h30, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores
- Memphis abre mão de ‘bolada’, e Corinthians oficializa renovação; veja valores Jovem Pan* · há 4 dias
- Redução da dívida e novos bônus: como será o contrato de Memphis com o Corinthians Jovem Pan · há 4 dias
- Em duelo com 6 amarelos, Corinthians empata com Rosario Central nas oitavas da Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Rosario Central x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 semana