Ônibus do Corinthians chega ao Morumbi sem sofrer ataque, mas sob vaias de são-paulinos
O ônibus com a delegação do Corinthians chegou ao Morumbi por volta das 14 horas deste domingo (14), sem sofrer nenhum ataque por parte dos torcedores do São Paulo. A Polícia Militar isolou o portão de acesso ao estádio, na Praça Roberto Gomes Pedrosa, para evitar o arremesso de objetos. A torcida são-paulina assistiu a chegada do time rival de longe e só manifestou provocações verbais.
Durante a semana, a diretoria alvinegra chegou a enviar um ofício à Federação Paulista de Futebol, Polícia Militar e São Paulo, informando que se o veículo fosse apedrejado na chegada ao Morumbi, como aconteceu em outras ocasiões, o time não entraria em campo para disputar a final do Campeonato Paulista.
Nem pedras, nem pétalas de rosa!
O ônibus do Corinthians foi recepcionado apenas por vaias da torcida do São Paulo no Morumbi!
Confira o registro do @Chaconzitos! pic.twitter.com/8BpiMrtQbv
— Jovem Pan Sports (@jovempansports) 14 de abril de 2019
Após a chegada da delegação corintiana ao estádio, a Polícia Militar liberou o acesso à Praça Roberto Gomes Pedrosa, para que a torcida do São Paulo pudesse recepcionar o ônibus Tricolor no portão principal do Morumbi, como habitualmente acontece em jogos decisivos da equipe em sua casa.
DE ARREPIAR!
Olha como foi a chegada do ônibus do São Paulo ao Morumbi para a final contra o Corinthians! Tá sem clima lá no estádio tricolor?
O registro foi do @Daniel_Lian! #MajestosoJP pic.twitter.com/6wyIjEMc1B
— Jovem Pan Sports (@jovempansports) 14 de abril de 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.