Para evitar ‘espionagem’, treino do Corinthians será fechado
Além de falar da reformulação no elenco do Corinthians e admitir que está de olho no volante Matheus Jesus, do Oeste de Barueri, o técnico Fábio Carille anunciou na entrevista coletiva desta sexta-feira (5) que os treinos da equipe que antecedem a partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista contra o Santos serão fechados.
O comandante alvinegro justificou que foi avisado de que seus trabalhos estariam sendo espionados. “Algumas coisas vieram por vocês (jornalistas), por amigos do interior de São Paulo. Passaram jogadas nossa de bola parada. Isso me deixou muito chateado na relação da confiança”, comentou.
O Corinthians venceu o jogo de ida por 2 a 1, no último domingo em Itaquera, e garante a vaga na decisão da competição estadual com um empate. O clássico está marcado para segunda-feira (8), às 20 horas, no estádio do Pacaembu.
Apesar do mistério, o time do Corinthians que deve entrar em campo terá Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Junior Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustavo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.