Presidente do Grêmio elege possíveis nomes para uma troca por Luan: ‘Cássio, Fagner, Clayson e Jr. Urso’

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2019 20h19 - Atualizado em 09/12/2019 21h08
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians Cássio e Fagner

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, falou mais uma vez, nesta segunda-feira (9), sobre uma eventual negociação de Luan com o Corinthians. Durante entrevista ao Fox Sports, o cartola gaúcho não descartou uma troca envolvendo jogadores do Timão pelo meia-atacante.

“Em tese, [em um troca], e não tem nada disso certo, tem vários jogadores do Corinthians que são interessantes. O Cássio, que é formado no Grêmio, o Fagner que é lateral da seleção brasileira, o Clayson, que é um ótimo atacante de lado, e o próprio Júnior Urso. Mas, tudo em tese, não existe nada sobre uma troca”, afirmou Romildo Bolzan.

Cássio e Fagner renovaram contrato recentemente e possuem vínculo até o fim de 2022. Júnior Urso tem contrato até 2021, porém, o volante já recebeu sondagens do futebol chinês e pode voltar para a Ásia. Clayson é outro com contrato até 2021 e deve ser usado como moeda de troca pelo Corinthians para a próxima temporada.

O presidente gremista já havia afirmado na última semana que Andrés Sanchez lhe ligou para discutir detalhes de uma possível negociação por Luan. O mandatário corintiano, após a derrota para o Fluminense, no domingo, negou que tenha falado sobre o meia do Grêmio com Romildo, mas não negou a ligação.