Presidente do Grêmio nega conversas com o Corinthians por Luan, mas não descarta negociação

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2019 09h34
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPALuan

Romildo Bozan, presidente do Grêmio, comentou as especulações sobre uma possível negociação de Luan com o Corinthians. O meia-atacante já vem sendo especulado no Alvinegro há algumas semanas, principalmente depois do anúncio da contratação de Tiago Nunes.

“Não podemos fazer a mínima avaliação disso (interesse do Corinthians), mesmo porque ninguém conversou conosco. Não conversem com o jogador antes de conversar conosco. Nós podemos ter uma situação de negócio, mas tem de ser bom para o jogador e bom para o Grêmio”, disse Romildo.

Luan caiu de rendimento após o título da Libertadores, em 2017, e ser escolhido o “Rei da América”. O jogador teve seu nome envolvido em algumas especulações no futebol europeu, mas nada que se concretizasse. Desde então, perdeu espaço no time do Grêmio e viu a ascensão de Everton Cebolinha, além de conviver com várias lesões. Apesar do momento conturbado, Luan conta com o apoio do presidente gremista.

“O Grêmio tem um grande respeito pelo Luan, e continuará tendo, e conta com ele. Mesmo porque nós temos dois anos de situações com problemas muito claros para o Luan. Esta situação de negócio não existe, o Grêmio conta com o Luan. Mas, se quiserem fazer negócio, conversem com o Grêmio primeiro”, afirmou Bozan.