Ramiro aprova trabalho de Tiago Nunes: ‘Dentro do elenco, todos gostam’

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2020 10h48
MARCO GALVÃO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOTiago Nunes durante treino do Corinthians

Tiago Nunes, treinador do Corinthians, estava sendo muito criticado pela torcida antes da paralisação no futebol devido à pandemia do novo coronavírus. Para Ramiro, meio-campista do time, o técnico tem respaldo dentro do elenco e merece mais tempo para ser avaliado.

“O que eu percebo dentro do elenco, todos gostam do trabalho. Jogador gosta de jogar com a bola no pé. Todos têm entendido e procurado a executar da melhor maneira. Como os resultados não vieram, começam o questionamento”, disse Ramiro, em entrevista à “ESPN”.

Além da eliminação precoce na Libertadores, Tiago também é questionado pelo mau aproveitamento no Campeonato Paulista – a equipe tem chances remotas de avançar às quartas de final.

“Em clube grande, quando não vem resultado, os questionamentos e críticas acontecem. Isso faz parte. O Tiago Nunes está preparado para enfrentar isso no segundo semestre com os jogadores”, continuou o jogador.

Ramiro também comentou a hipóteses do Corinthians diminuir o salário dos atletas durante a crise de Covid-19. Para ele, ainda não é o momento de falar sobre o assunto.

“A gente fez uma reunião com o sindicato nacional dos clubes, temos discutido bastante isso. A gente achou que, nesse momento, ainda era muito cedo para discutir redução. Não sabemos como será a continuação da pandemia no país. Como trabalhamos metade de março, acordamos de ser um mês integral, depois os clubes pediram para concordarmos com as férias no próximo mês. Aí final de abril discutiremos o nosso segundo semestre”, comentou.