Romero pode voltar ao Corinthians em duelo decisivo contra a Chapecoense

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2018 15h00 - Atualizado em 24/11/2018 15h09
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians Depois de defender a seleção paraguaia, Romero volta e treina entre os titulares do Corinthians

Desfalque contra Vasco e Atlético-PR, devido ao amistoso do Paraguai com a África do Sul, Ángel Romero pode voltar ao time titular do Corinthians neste domingo (25), para o confronto decisivo contra a Chapecoense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

12º colocado com 43 pontos, o Timão precisa da vitória para acabar com qualquer possibilidade de ser rebaixado na competição nacional de pontos corridos. Uma derrota, pode complicar a situação da equipe, que na rodada final enfrenta o Grêmio, fora de casa.

Neste sábado (24), Jair Ventura comandou o último treino antes do duelo diante da Chapecoense. O atacante paraguaio pode ocupar o lugar de Mateus Vital, que apesar do bom desempenho nas últimas partidas, não conta com a total confiança do treinador.

O provável Corinthians que vai à campo neste domingo será formado por: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Thiaguinho, Romero (Mateus Vital), Jadson e Pedrinho; Danilo.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner

Zagueiros: Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique

Volantes: Araos, Gabriel, Ralf, Douglas e Thiaguinho

Meias: Danilo, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Fessin

Atacantes: Clayson, Emerson, Rafael Bilu, Roger e Romero

Com informações de Agência Estado