Rosenberg faz analogia de “mulher com Aids” para explicar dificuldade com naming rights da Arena

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2019 20h23 - Atualizado em 21/02/2019 20h23
Divulgação SCCP Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, se complicou ao explicar dificuldades de comercializar os naming rights

Em entrevista à ESPN Brasil nesta quinta-feira (21), Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, foi infeliz ao fazer uma analogia para tentar explicar as dificuldades de comercializar os naming rights da Arena alvinegra.

O dirigente disse que as empresas estrangeiras temem em investir no futebol brasileiro, mesmo em clubes bem estruturados como o Timão, pois “parece que tem um teste de Aids positivo” que atrapalharia o negócio.

“O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos… eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o desafio”, afirmou.

Rosenberg também citou a recessão econômica no País como outro fator para o Corinthians não ter vendido o nome de sua Arena até o momento. Além disso, por se tratar de acordos longos, com alto investimento, a negociação demanda cuidados das partes.

Como não poderia ser diferente, a frase dita pelo dirigente teve repercussão negativa nas redes sociais, com críticas de torcedores, inclusive do Corinthians, pela tentativa de explicação de Rosenberg.

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