Cristiano Ronaldo diz que manutenção de suspensão é “incompreensível”

  • Por EFE
  • 22/08/2017 17h05
Cristiano Ronaldo ainda tem mais três jogos para cumprir a suspensão: Valencia, Levante e Real Sociedad

O atacante português Cristiano Ronaldo lamentou nesta terça-feira (22) a decisão do Tribunal Administrativo do Esporte (TAD) da Espanha, que rejeitou recurso do Real Madrid contra suspensão de cinco jogos, devido a expulsão no clássico com o Barcelona, pela ida da Supercopa da Espanha.

“Mais uma decisão incompreensível. De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado a todos os que me têm apoiado”, escreveu o jogador no Facebook.

O melhor jogador do mundo na atualidade pegou um jogo de gancho por ter recebido cartão vermelho na ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, que veio após segundo amarelo, ao simular um pênalti, e outros quatro, por empurrar o árbitro espanhol Ricardo de Burgos Bengoetxea.

Devido a punição, Cristiano Ronaldo já não enfrentou o Barça, na volta da Supercopa, e, em seguida, da estreia do Real Madrid no Espanhol, contra o Deportivo La Coruña. Pela competição nacional, ainda não atuará contra Valencia, Levante e Real Sociedad.