De Arrascaeta volta de lesão e vira opção para o Flamengo contra o Vasco
O meio-campista Giorgian De Arrasceta está de volta ao Flamengo. O uruguaio foi relacionado para o confronto diante do Vasco, nesta quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h30, após sofrer um entorse no joelho.
Por conta da lesão, De Arrascaeta perdeu as partidas diante de Botafogo e Bahia, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro e vencidas pelo Rubro-Negro. Agora, ele integra a lista de convocados do time treinado por Jorge Jesus.
O Flamengo lidera o Brasileirão com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado da competição. Hoje, o time enfrenta o rival com a ideia de ficar muito perto do título.
Se vencer o Cruzmaltino hoje, o Flamengo pode sagrar-se campeão no domingo (17), diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul. Para isso acontecer, a equipe carioca precisaria de um novo triunfo, além de contar com um tropeço do Palmeiras diante do Bahia, também no domingo, em Salvador.
Os relacionados pra o clássico contra o Vasco. #CRF pic.twitter.com/zYvBBI6zXv
— Flamengo (@Flamengo) November 13, 2019
Assuntos
continue lendo
Wanderley Nogueira
Série A? O que mudaria em Goiânia, Caxias e Novo Horizonte
Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A
- Dibu Martinez deixa campo de maca após choque de cabeça na Premier League Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Mourinho defende Vini Jr: ‘No lugar dele, eu teria forçado uma transferência’ Estadão Conteúdo · há 3 horas
- CBF divulga data da convocação para amistosos contra Japão e Singapura Jovem Pan · há 22 horas
- Flamengo empata com Estudiantes e decide vaga na final da Libertadores no Maracanã Estadão Conteúdo · há 2 dias