Delegado responsável pela investigação do caso Daniel é homenageado no Paraná

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2018 17h34
Ernani Ogata/Estadão ConteúdoO delegado Amadeu Trevisan, da Delegacia de São José dos Pinhais, foi o responsável por comandar as investigações do caso Daniel

Delegado responsável pela investigação do assassinato do jogador Daniel, Amadeu Trevisan Araújo recebeu uma homenagem pela atuação no caso envolvendo a morte do ex-meio-campista de Botafogo e São Paulo.

Autoridade de São José dos Pinhais, Trevisan ganhou os “Votos de Congratulações e Aplausos”, em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal de Curitiba e apoiada pelos vereadores da cidade.

Responsável pela homenagem, o vereador professor Euler (PSD) destacou a eficiência da investigação e exaltou o trabalho realizado pela polícia de São José dos Pinhais.

“À frente do inquérito do Caso Daniel, encontrado morto na zona rural de São José dos Pinhais no dia 27 de outubro, Amadeu Araújo deu celeridade à apuração dos fatos. Por toda a sua carreira, eu solicitei um voto de congratulações e aplausos ao delegado”, afirmou.

Amadeu Trevisan Júnior, por sua vez, optou por dividir os méritos com a equipe que trabalhou na investigação do assassinato de Daniel. O jogador foi morto por Edison Brittes, pai de Allana Brittes, que comemorava aniversário no dia do crime.

“Foi um caso que realmente repercutiu nacional e internacionalmente, mas o trabalho da polícia foi rápido e preciso. Essa homenagem representa os delegados e servidores que trabalham sério e respeitam a Polícia Civil. É muito gratificante para um delegado receber um reconhecimento como este”, encerrou Amadeu.