Em live, Denilson ameaça ligar para Belo: ‘Cobrar esse filho da p***’

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2020 18h57 - Atualizado em 25/04/2020 19h21
Montagem sobre fotos/ReproduçãoDenilson durante live realizada no Instagram

Em live realizada no Instagram, o pentacampeão mundial Denilson interagiu com internautas e falou por diversas vezes sobre Belo, cantor com quem briga na Justiça há 20 anos. Em determinado momento, o ex-jogador até ameaçou, em tom de brincadeira, ligar para o artista para cobrar o pagamento da indenização que ele lhe deve.

“Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p…”, afirmou Denilson, durante diálogo com outra pessoa.

Em certo momento, o ex-atacante disse que, se a live chegasse a 10 mil pessoas de audiência, ele ligaria para Belo.

“Se desse 10 mil, eu ligava cobrando. Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa, não tem conversa: ‘e ai vai chegar com meu cascalho quando?’ Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, senão ligava: ‘e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?'”, afirmou o pentacampeão.

A transmissão, então, alcançou 20 mil pessoas. Denilson chegou a mostrar que tinha em mãos um suposto contato do cantor, mas, depois de fazer várias “ameaças”, não efetuou a ligação.

Briga na Justiça

Em 1999, quando ainda era jogador, Denilson assumiu o gerenciamento do grupo Soweto, do qual Belo fazia parte. Ambos se tornaram amigos, mas, no ano seguinte, o cantor seguiu carreira solo e foi processado pelo ex-atleta por quebra de contrato. Em 2004, a Justiça condenou Belo a pagar indenização ao ex-atacante. De acordo com Denilson, no entanto, o artista ainda não efetuou o pagamento do valor, que, com juros e correção monetária, já supera os R$ 5 milhões.