Depois de desfalcar PSG, Neymar vai a show de Paula Fernandes em Portugal

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2019 20h11
Reprodução/InstagramNeymar e Paula Fernandes

Neymar segue em litígio com o PSG e não foi relacionado para a estreia no Campeonato Francês, no último domingo (11), na vitória por 3 a 0 contra o Nîmes. Um dia após não entrar em campo, o brasileiro esteve no show da cantora Paula Fernandes, em Portugal, nesta segunda (12).

Neymar posou para fotos com Paula Fernandes e sua banda. Neymar pai acompanhou o filho e também foi fotografado com a cantora. Paula fez questão de postar as fotos em seu Instagram e no Stories.

O craque brasileiro não parece ter ficado muito preocupado com os protestos por parte da torcida do PSG. Os ultras parisienses levaram uma faixa pedindo a saída do jogador e entoaram gritos xingando Neymar.

O atacante segue sem definir seu futuro. Neymar já deixou claro que deseja deixar o Paris, mas o clube francês ainda não aceitou nenhuma das propostas. O Barcelona parece ser o escolhido do brasileiro. Já o Real Madrid corre por fora e conta com a simpatia dos franceses. O PSG entra em campo contra o Rennes no próximo domingo (18) pelo Campeonato Francês e segue a dúvida se Neymar será relacionado.