Diego Costa por Cavani? Sonho do Flamengo, Simeone pede uruguaio no Atlético de Madrid, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2019 10h05 - Atualizado em 02/12/2019 10h10
ETIENNE LAURENT / EFECavani é um sonho do torcedor rubro-negro

Edinson Cavani ou Diego Costa. Diego Costa ou Edinson Cavani. O torcedor do Flamengo está pensando alto quando se fala em um eventual substituto de Gabigol, caso o artilheiro da Libertadores e do Campeonato Brasileiro deixe o clube ao final da temporada. Tanto o brasileiro naturalizado espanhol, quanto o uruguaio já foram especulados como reforços do Rubro-negro para a próxima temporada.

Com Diego Costa a situação é mais simples. Clube e jogador já iniciaram as conversas. O lateral Filipe Luís, inclusive, foi o responsável direto por colocar as partes em contato no primeiro instante. Já com Cavani se trata apenas de sonho. Não há nenhuma informação oficial ou extra-oficial de um contato direto com o uruguaio.

E, ao que parece, se quiser fechar com o maior artilheiro da história do PSG, o Rubro-Negro vai precisar agir rápido. Segundo o jornal “AS”, Diego Simeone já está de olho no uruguaio.

“A equipe espanhola fez apenas 16 gols a favor em 15 jogos. Em janeiro, eles tentarão um experiente atacante para resolver a situação. Rodrigo, do Valencia, não convence, pois só conseguiu dois gols e o pedido de Diego Simeone é Cavani”, informa o jornal

Outros nomes que também são especulados no “primo pobre” de Madri são Llorente e Jadon Sancho, principal jogador do Borussia Dortmund. Uma possível aquisição poderosa para o ataque do Atlético de Madrid pode facilitar a liberação de Diego Costa e uma eventual chegada à Gávea.