Diego Souza marca, mas Grêmio leva virada e perde para o Independiente Del Valle por 2 a 1
Equipe gaúcha chegou a abrir o placar, mas teve zagueiro expulso e levou a virada no jogo de ida
O Grêmio foi derrotado pelo Independiente del Valle, do Equador, no jogo de ida da Terceira fase da Copa Libertadores. A partida aconteceu no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, na noite desta sexta-feira, 9, e terminou com o placar de 2 a 1 para os equatorianos. O atacante Diego Souza marcou o gol da equipe brasileira, enquanto que o volante Faravelli marcou os tentos do Independiente, que agora joga pelo empate para avançar à fase de grupos do torneio continental. Para o segundo jogo, o Grêmio terá o desfalque do zagueiro Ruan, que foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo após cometer pênalti.
A partida começou tranquila para o tricolor gaúcho, com Diego Souza abrindo o placar logo aos 8 minutos após cobrança de falta. Entretanto, o Grêmio viu a equipe equatoriana crescer em campo e o castigo veio na segunda etapa. Aos 7 minutos, Faravelli empatou o jogo e virou em seguida ao cobrar pênalti sofrido por Montenegro. Com um a menos, a equipe gaúcha teve que se defender como pode, segurando o Independiente até o final da partida. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, 14, às 19h15 e será disputado no Brasil.
Fim de jogo: Independiente del Valle 2×1 #Grêmio
Na próxima quarta-feira, voltaremos ao campo para enfrentar mais uma vez o Independiente del Valle, buscando a classificação para a fase de grupos da #Libertadores.
🇪🇪🏆🏆🏆 #IDVxGRE #EstáNoNossoDNA🧬 pic.twitter.com/QmPPd3Iuft— Grêmio FBPA (@Gremio) April 10, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.