Dorival Júnior foca na bola parada antes de “decisão” contra a Ferroviária

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2018 13h30
Érico Leonan / saopaulofc.netDorival Júnior cobra mais atenção da defesa nas jogadas de bola parada

São Paulo e Ferroviária se enfrentam neste domingo (25), no estádio do Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. E o duelo será decisivo para o Tricolor e, principalmente, para Dorival Júnior, que vem sofrendo uma forte pressão da diretoria e dos torcedores devido aos maus resultados na competição estadual e o fraco desempenho na Copa do Brasil.

Para tentar a reabilitação do São Paulo e se manter no cargo de treinador, Dorival Júnior promoveu uma série de ajustes na equipe, que foram desde atividades táticas a bolas paradas. Na visão do comandante, o time precisa aprimorar as jogadas de escanteio e faltas.

E após o treino coletivo, Dorival Júnior focou o trabalho nas bolas paradas, tanto atrás, quanto na frente. O treinador ensaiou várias jogadas e cobrou um melhor posicionamento da defesa na grande área e atenção dos atacantes com as cobranças curtas.

O duelo entre São Paulo e Ferroviária, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (25), a partir das 17 horas. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.