Em campo e nas redes sociais, Mbappé é o novo parça de Neymar. E Cavani?

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2017 13h06
Reprodução / Instagram Neymar e Mbappé já atuaram juntos em três partidas pelo PSG

Que Neymar é fã das redes sociais não é novidade para ninguém. O brasileiro é o segundo atleta com mais seguidores no Instagram (só perde para Cristiano Ronaldo), com 82 milhões de fãs. E estar em uma foto na página do brasileiro é sinônimo de sucesso.

Sorte de Mbappé, a “jóia” francesa, que em menos de um mês no PSG já apareceu em quatro postagens de Neymar, superando a “panelinha” brasileira com Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas.  

Agora você pode questionar: e Cavani, aparece em quantas fotos? Zero!

Até mesmo nas redes sociais do PSG a proximidade entre Mbappé e Neymar é visível. Já Cavani, novamente, pouco aparece. Algumas fotos de comemoração e só.

⌛️ Full Time ⌛️ Paris 2️⃣ – 0️⃣ Lyon #PSGOL ?? #PSG #Football #Paris

A post shared by Paris Saint-Germain (@psg) on

⏳ Half-time ⏳ Metz 1⃣ – 1⃣ Paris ?? #Cavani #FCMPSG #AllezParis ???

A post shared by Paris Saint-Germain (@psg) on

Brasileiro e uruguaio juntos, só antes da chegada de Mbappé. Em apenas uma outra imagem os dois aparecem lado a lado: na saída vestiário, dois dias após a polêmica sobre a cobrança de pênalti, na partida contra o Lyon.

Esta parceria Brasil-França na internet também se reflete dentro de campo. Na partida contra o Lyon, Neymar fez dez passes para Mbabbé e recebeu outros seis. Cavani, assim como no Instagram, ficou zerado: não passou nenhuma bola para o camisa 10.

#ParisEmotions #PSGOL ? @julienscussel

A post shared by Paris Saint-Germain (@psg) on