Em Minas Gerais, treinador é demitido após um jogo disputado
A goleada por 5 a 1 sofrida pelo Villa Nova no duelo contra o Tupynambás, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, custou caro para o treinador do Leão do Bonfim, Fred Pacheco.
O comandante e toda a sua comissão técnica foram demitidos nesta segunda-feira (21) pela diretoria do Villa Nova. Eles estão à frete da equipe desde novembro do ano passado, quando o time de Nova Lima iniciou a preparação para a competição estadual.
Fred Pacheco tem apenas 27 anos de idade e era o treinador mais novo dos campeonatos estaduais pelo país. Antes de trabalhar no Villa Nova, havia atuado nas categorias de base do Betim, América e Cruzeiro. No profissional, passou por Ipatinga, Social e Betinense.
Seu substituto ainda não está definido. A diretoria do Leão do Bonfim corre contra o tempo para anunciar o novo treinador da equipe, que volta a campo nesta quinta-feira (24), na Arena Independência, para enfrentar o América, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.