Empresário de Pelé diz que internação não é motivo para preocupação 

Inicialmente, a equipe de comunicação do Rei de Futebol informou que ele estava passando por exames de rotina, adiados devido à pandemia do novo coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2021 14h10 - Atualizado em 06/09/2021 17h15
Reprodução/Instagram/PeléPelé passou por uma cirurgia após descobrir um tumor no cólon

Pelé está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo, desde 31 de agosto, ou seja, há seis dias. Inicialmente, a equipe de comunicação do Rei de Futebol informou que ele estava passando por exames de rotina, adiados devido à pandemia do novo coronavírus. Nesta segunda-feira, 6, em contato com a agência “Reuters”, o empresário e braço direito do ex-jogador, Joe Fraga, afirmou ainda que não existe motivos para preocupação pois “ele não faz todos os exames em um dia”.

Tricampeão do mundo com a seleção brasileira e considerado o melhor jogador de todos os tempos, Pelé apresentou alguns problemas de saúde nos últimos anos, reclamando de dores constantes nas costas e demonstrando dificuldade para andar por causa de complicações derivadas de um transplante de quadril. No início de 2020, ele chegou a comentar o seu estado ao rechaçar um quadro de depressão – a informação havia sido divulgada por Edinho, um de seus filhos.